sábado, 8 de agosto de 2015

Francisco Lima & Maria da Graça Soares!

Data - 26 de Março de 1884


Francisco José da Costa Lima, Júnior, da idade de trinta e um anos, viúvo de Maria Carolina Miranda da Costa Lima que faleceu na freguezia de S.Matheus de Grimancelos, natural da freguezia de Sacramento da Sé, na cidade do Rio de Janeiro do Império do Brazil, natural do Rio de Janeiro, onde foi baptizado e morador na freguezia de Grimancelos, filho natural de Claudina Cândida de Jesus, natural da Ilha de S.Miguel.


Maria da Graça Soares, da idade de vinte e dois anos, solteira, nascida, baptizada e moradora nesta freguezia, filha legítima de Manoel Luiz Gomes, natural da freguezia de Formariz, no concelho de Coura, e de Anna Maria Soares, natural da freguezia de Santo André de Barcelinhos.

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    O Sr. Francisco José da Costa Lima Júnior é meu bisavó, pois é Pai do meu avó materno, Dr. David Soares da Costa Lima.
    Sempre tive curiosidade em saber mais sobre os meus antepassados e por esse motivo foi positivo poder observar estes documentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.
      Estes noivos nada têm a ver com a nossa freguesia, nem baptizaram filhos em Macieira. Pode dizer-me em que freguesia nasceu o seu avô David? Mera curiosidade minha!

      Eliminar