domingo, 19 de abril de 2015

1800.06.23 - António & Anna


Data - 23 de Junho de 1800

Noivo:
António Lopes Malta
Filho de - José Francisco Malta
E de - Maria Josefa
Origem - Freguesia de Santa Cecília de Balazar
Neto paterno de - José Francisco Malta
E de - Maria Domingues
Origem - Freguesia de Gondifelos
Neto materno de - José Gonçalves
E de - Mariana Domingues
Origem - Freguesia de Balazar

Noiva:
Anna Bernardina
Filha de - José Gomes da Silva
E de - Maria Gomes da Silva
Origem - Lugar da Cumieira desta freguesia
Os avós paternos não são conhecidos visto o seu pai ser exposto
Neto materno de - Manoel António Lobato
E de - Anna Maria (Viúva)
Origem - Freguesia de Macieira

Testemunhas:
Manoel Gomes de Sousa
Manoel António Ferreira ?????
João dos Santos Maris
Manoel Lopes de Miranda
Todos da freguesia de Santo Adrião de Macieira
Pároco:
Manoel Francisco Gomes C. e Sá

2 comentários:

  1. Agradeço ao dedicado redator do Blog Povo da Minha Terra pelo compartilhamento de informações. Graças a isto consegui descobrir preciosa informação de meus antepassados e, assim, me aprofundar na história de minha família. Muito obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ver que o meu trabalho serviu para alguma coisa!

      Eliminar