sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

José Alvares Ferreira!

O que me levou a meter-me nesta embrulhada da Genealogia, foi descobrir as minhas origens. Tanto podia descender de gente rica e famosa, como de gente sem vintém nem capacidade para alinhar duas palavras uma depois da outra. Pois, entre os Araújos, os Ferreiras, os Alvares e os Souzas que povoam o meu passado, aqui vos apresento a família, mulher e filhos, do meu tetravô José Alvares Ferreira.


Sangue de Gueral misturado com o de Macieira e agora remisturado com o de Balazar que originou esta rica prenda que vos tem andado a impingir estas coisas com teias de aranha a que pouca gente dá importância.
Uma vez que vem incluído na imagem o nome dos avós e a sua origem, não tenho que perder tempo a relacioná-lo aqui de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário