quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A descendência!

Depois de publicar o documento que atesta o matrimónio de Rozália Francisca de Araújo com Mamoel Ferreira, eu tinha intenção de publicar a relação dos filhos nascidos desse casamento, mas acabei por me esquecer. Ontem, ao publicar os baptismos do ano de 1736, fiz referência "minha tia Mariana", o que pode levantar algumas dúvidas a quem não acompanhou toda a história em detalhe.


Deixo aqui, por conseguinte, a lista dos filhos do casal, os quais são, nem mais nem menos, a 6ª geração dos meus ascendentes maternos. Assim, posso referir-me ao António, Mariana e José como meus tios, enquanto que ao Jerónimo tenho que tratar por avô.

2 comentários:

  1. Eu vou lendo todas as suas publicaçoes,mas confesso que nao meto tanto empenho a compreender,pela simples razao que nao me toca de perto,como ao Sr.Manuel,a historia dos seus ascendentes!!!
    En todo o caso acho interessante.BOA CONTINUACAO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tive uma enorme curiosidade em saber quem foram os meus antepassados e isto é uma maneira de ocupar o tempo para não pensar nas dificuldades da vida.

      Eliminar